in

‘Acaba logo, 2020’: as reações sobre a morte de Arnaldo Saccomani, que nos deixou aos 71 anos

SBT

Na madrugada desta quinta-feira, 27 de agosto, morreu o jurado e produtor musical Arnaldo Saccomani. Ele faleceu aos 71 anos de idade. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Felipeh Campos, após ele ter a confirmação de filhas do artista, que ficou marcado por programas como o Ídolos e, mais recentemente, o Programa do Ratinho. 

Publicidade

Redes sociais comentam morte de Arnaldo Saccomani

Arnaldo Saccomani lutava contra problemas renais e fazia hemodiálise. Nas redes sociais, as mensagens repercutindo a perda foram as mais variadas. Internautas disseram lamentar muito a situação.  

“Como assim o Arnaldo Saccomani morreu??? 2020 precisa acabar”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, como pode ser visto na publicação abaixo.

Publicidade

Outras pessoas disseram que a perda desse grande artista não seria esquecida. Houve também quem brincasse com o jeito de Arnaldo, sempre muito polêmico e marcante. “Achei genial a sua apresentação, basicamente mudou a minha vida, mas meu voto é não”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema, que ainda prosseguiu colocando o famoso “Descanse em paz Arnaldo Saccomani”. 

Publicidade

Vale lembrar que Arnaldo Saccomani havia deixado o SBT recentemente. Muitos artistas lamentaram essa perda para a televisão brasileira.  Rick Bonadio, produtor musical, foi uma das personalidades que falou sobre a perda. “”É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música”, disse ele em um post nas redes sociais. Latino também mandou o seu recado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.