in

Luto no SBT: morre produtor musical Arnaldo Saccomani, aos 71 anos

Na madrugada desta quinta-feira (27), o Brasil perdeu um de seus grandes produtores musicais. Aos 71 anos, Arnaldo Saccomani faleceu em decorrência de complicações inerentes à uma diabetes severa e problemas renais. De acordo com o site R7, Arnaldo já enfrentava tais comorbidades há anos.

Publicidade

Até o mês de janeiro do ano passado, o produtor participou do quadro “Dez ou Mil” no Programa do Ratinho. Na atração, os participantes apresentavam números musicais e recebiam prêmios de dez ou mil reais em dinheiro.
Arnaldo também trabalhou em realitys musicais como Astros e Ídolos.

Nos programas em que participava como jurado, Saccomani sempre apresentava um humor ácido e muitas vezes ia contra aos demais colegas. No SBT, o produtor também trabalhou como diretor musical nas novelas Véu de Noiva e As Aventuras de Poliana. Arnaldo começou sua carreira no rádio nos anos 90, e anos mais tarde se consagrou nos programas de TV.

Publicidade

Famosos usaram as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens ao colega. O produtor Rick Bonadio se despediu de Saccomani através de uma comovente mensagem. “É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música”, disse Bonadio.

Publicidade

A cantora Simony também usou as redes sociais para lamentar a morte de Saccomani. A cantora agradeceu por todos os presentes recebidos pelo colega através de canções e encontros ao longo da vida. Simony prestou condolências à família de Arnaldo e afirmou que sentiria saudades.
Arnaldo faleceu em casa, deixando esposa e duas filhas.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade