in

Mulheres Apaixonadas (Viva): Estela dirige bêbada e sofre grave acidente

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, Estela (Lavínia Vlasak) sofrerá um grave acidente de carro.

Publicidade

Estela, parente da família de Helena (Christiane Torloni), sempre foi uma das mulheres mais belas e exuberantes que o país já viu, porém, ela mostrará que tem um lado temperamental, que lhe faz ter atitudes polêmicas.

A jovem mostra que é dona de um temperamento forte e impulsivo durante o casamento de Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte), no qual ela deita e rola, mostrando que não está nem aí para o que os outros pensam sobre ela.

Publicidade

Estela resolve investir em padre Pedro

Muito empolgada por rever Pedro (Nicola Siri), padre por quem se declarou apaixonada quando era criança, ela resolverá dar uma investida no religioso. A jovem, no entanto, beberá mais do que Santana (Vera Holtz), que é alcoólatra, mas não confessa.

Publicidade

As primas Helena, Hilda (Maria Padilha) e Heloísa (Giulia Gam), sabendo do que ela é capaz, tentam vigiá-la para que não apronte nenhuma, porém, a socialite subirá ao palco, pedirá para orquestra tocar uma música e começará a tirar sua roupa.

Publicidade

Tony evita vexame de Estela

Para evitar o vexame, Téo (Tony Ramos) arrancará Estela do palco, fazendo-a se sentir um nada. Por um momento, Estela ficará quieta, fazendo todos pensarem que ela sossegará, no entanto, ela resolverá retornar para o Rio de Janeiro sozinha.

Meio embriagada, a socialite acabará sofrendo um grave acidente, ficando em estado lamentável. Mulheres Apaixonadas vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.