in

Resumo Apocalipse (27/08): Estela fica cara a cara com Henrique no hospital

RecordTV

Na novela Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 27 de agosto, Estela fica frente a frente com Henrique.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Natália exige que Guido solte o celular, entregando-o na sua mão. Melina conta tudo sobre as decisões de Ricardo para Benjamin. Débora consegue deixar Isabela irritada. Guido afirma que é inocente.

Zoe começa a cogitar a possibilidade de sair fugido. Melina segue ajudando Benjamin a descobrir todas as armações de Ricardo. Dudu vai ao apartamento de Zoe, mas Bárbara consegue despistá-lo, avisando que não tem nada para ele fazer lá.

Publicidade

Chico vigia Guido, no capítulo de Apocalipse

Benjamin descobre que Estela denunciou Felipe. Estela chega à conclusão que seu destino é receber a marca, avisando está pronta para seu destino. Durante a noite, Chico não tira os olhos de Guido, ficando atento a cada movimento dele.

Publicidade

Na prisão, Felipe se abre com Silas, contando tudo que está acontecendo com a vida dele. Benjamin diz que precisa conversar com Adriano quanto antes. Estela vai ao hospital da família Aisen, mas descobre que ele está sob nova direção.

Publicidade

Natália flagra Guido tentando fugir, em Apocalipse

A mulher fica pasma ao encontrar Henrique andando pelos corredores. Natália flagra Guido tentando fugir. Estela fica surpresa ao ver que o ex-marido voltou, temendo que ele queira se vingar dela e todos os seus parentes.

A mulher finge que não o viu, mas ele fala com ela da mesma maneira. Na tela da RecordTV, Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da RecordTV

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.