in

Resumo Escrava Mãe (27/08): Maria Isabel tem sua gravidez descoberta por Juliana

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 27 de agosto, Juliana descobre que Maria Isabel está esperando um filho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Esméria encontra Juliana no chão e debocha dela. Guilherme sugere a Teresa que se encontrem escondidos. Almeida beija Petúnia, que fica muito envolvida. Custódio pede para Tito procurar Teresa.

Rosalinda e Loreto continua discutindo sobre o fechamento da pensão. Guilherme e Teresa são pegos pelos quilombolas. Miguel ajuda Juliana com os ferimentos nas costas. Urraca repreende Almeida por ter engravidado Petúnia.

Publicidade

Tito arma plano para resgatar Guilherme e Teresa, em Escrava Mãe

O rapaz diz que ele terá que arrumar uma maneira de se livrar dessa gravidez. Tito tenta resgatar Guilherme e Teresa dos Quilombolas. Diante do Coronel Custódio e Beatrice, Juliana mostra estar arrependida por tudo que vem vivendo.

Publicidade

Dr. Pacheco chega para examinar Custódio, querendo saber se está tudo bem com ele. O médico aproveita para examinar Maria Isabel também, que está desacordada sobre a cama. Maria Isabel dá bronca em Esméria.

Publicidade

Almeida bate em Petúnia, em Escrava Mãe

Com raiva, Almeida vai à pensão e parte com tudo para cima de Petúnia, segurando no pescoço dela fazendo-a implorar por sua vida. Maria Isabel procura as receitas que Juliana escreveu, na qual contém o elixir do aborto.

Juliana entra e escuta Esméria falando sobre a gravidez de Maria Isabel. Momentos depois, Juliana se deixa ver, assustando-as com sua presença, mas a escrava descobre tudo, ficando chocada com o que ouviu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.