in

Resumo Os Mutantes (27/08): Ana Luz pressente que algo de ruim está prestes a acontecer

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quinta (27), Ana Luz tem pressentimento ruim, temendo pelo que está para acontecer.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Formigão comunica que a Rainha Formiga está com planos de se casar novamente, precisando de alguém que se torne seu rei, assim poderá governar a cidade sem temer por sua vida.

Para ela, um rei significaria sua proteção, pois juntos eles tomariam decisões e definiriam os rumos que melhor convém para conseguir fazer a população crescer cada vez mais. Em seguida, ele comunica que Hélio foi o escolhido para se tornar o rei da Rainha Formiga.

Publicidade

Juli vai colocar um chip em Beto, em Os Mutantes

Hélio fica espantado, pois sabe que as rainhas costumam matar seus reis. Juli comunica que irá colocar um chip na cabeça dele. Simone, Ágata, Aquiles e Batista escutam barulhos de correntes arrastando, ficando com muito medo do que está acontecendo no andar de cima.

Publicidade

Momentos depois, eles escutam um grito vindo do andar de cima, querendo saber o que está acontecendo, pois eles não fazem ideia do que se passa. Ana Luz tem um pressentimento ruim, sentindo que alguma coisa está prestes a acontecer com sua filha. A circense fica com muito medo do que está por vir na vida de Maria.

Publicidade

Telê lê mente de Gór, na novela OS Mutantes

Tele entra na mente de Gór, conseguindo captar os pensamentos dela. O rapaz fica perplexo com sua descoberta, não conseguindo acreditar que Juli conseguiu esconder por tanto tempo que é um extraterrestre. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.