in

Resumo Jesus (27/08): Anás descobre que Levi foi incriminado por Caifás

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 27 de agosto, Anás descobre que Caifás foi quem incriminou Levi.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gestas sai correndo para tentar fugir dos soldados. Um centurião reforça as ordens de Pilatos. Em outro momento, Pilatos recebe Abel. Herodíade faz várias críticas para Joana, na intenção de deixá-la constrangida.

Anás descobre que Caifás incriminou Levi. Nicodemos aconselha Tiago Justo. Jesus mostra que não está contente com a decisão de seus apóstolos, chamando a atenção de todos, considerando que eles estejam agindo de forma irracional.

Publicidade

Abel trata Helena e Salomé com todo carinho do mundo, em Jesus

Abel trata Helena e Salomé com muita simpatia, mas elas não ligam. Com muito medo de ser capturado, Gestas pede que lhe deixem se esconder na casa de Judite, que não atende seu pedido, querendo que ele vá embora.

Publicidade

Asisa pede para conversar com o centurião romano, denunciando o local da reunião dos judeus. Eles pedem que os soldados vão até lá para acabar de uma vez por todas com a palhaçada dos judeus, pois não admite que eles fiquem pregando e disseminando a palavra do deus deles em sua área.

Publicidade

Jesus chega à Batsaida

 Jesus e seus discípulos começam a andar, chegando à cidade de Batsaida. O messias quer peregrinar para as pessoas da cidade, mostrando para elas que pode ser muito mais fácil aceitar a palavra de Deus do que conviver com os mandos e desmandos dos soldados romanos. Jesus, na tela da RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.