in

Resumo Chiquititas (27/08): Vivi e Tati se perdem

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira (27), Vivi e Tati ficam perdidas pelas ruas e entram em desespero.

Publicidade

O capítulo começa com Maria Cecília dizendo para sua mãe que conversou muito com Tomás Ferraz. Tobias avisa para Clarita que irá jantar com Maria Cecília para ser apresentado para mãe dela como o milionário.

Carol tenta fazer as meninas entenderem que Carmen jamais admitirá ter mascotes no orfanato. Carmen tem certeza que é alergia de animas, mas Júnior estranha, sendo que o orfanato não tem nenhum mascote.

Publicidade

Vivi e Tati começam a chorar desesperadas, em Chiquititas

Vivi e a irmã de Tati choram de preocupação. As meninas e os meninos se revezam para conseguirem realizar suas buscas. Depois de muito procurarem, todas as crianças resolvem ir atrás do ônibus.

Publicidade

Chico e Carol retornam ao orfanato com os pequeninos. Júnior também vai ao local para dizer que já comunicou a polícia, que está tomando providências. Carmen se preocupa com o que irão dizer sobre a gestão dela, pois tem certeza que as crianças falarão muito mal de seu desempenho a frente da diretoria do orfanato.

Publicidade

Tati e Vivi ficam com fome, mas não tem dinheiro para comer

A noite chega, mostrando Tati e Ana com muita fome. Ambas não têm dinheiro para nada e acreditam que não irá suportar ficar sem comer por tanto tempo. Juntas, elas resolvem pedir comida em uma padaria, mas como não tem dinheiro, não conseguem nada.

Na tela do SBT, Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, após o programa Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.