in

Flordelis teria usado ‘código secreto’ para dar início ao plano de matar o próprio marido

O telejornal RJTV 2ª Edição trouxe na noite desta quarta-feira, 26 de agosto, novos detalhes da trama que envolve a cantora e deputada Flordelis foram explicitados pelo telejornal RJTV 2ª Edição. De acordo com a reportagem, a deputada teria uma espécie de código secreto para se comunicar diante do momento em que a morte do pastor Anderson do Carmo seria ou não autorizada. 

Publicidade

A deputada federal teria enviado para uma filha um código, que seria a mensagem em que confirmaria que o pastor Anderson do Carmo deveria ser morto. Por volta de 3h03 da manhã, ela teria mandado o recado para Marzy Teixeira da Silva, que acabou sendo presa nesta segunda-feira, 24 de agosto. 

Flordelis: deputada federal teria enviado código para matar pastor

A deputada federal escreveu: Oito e quinze me chama. Esse seria o recado, segundo a polícia, que seria a deixa para a filha da deputada federal cometer o crime cruel que chocou o país inteiro. Lembrando que Flordelis não pode ter mandado de prisão expedido pela justiça em primeira instância porque tem, imunidade parlamentar 

Publicidade

A polícia disse ainda que tem evidência de ter achado no celular da filha de Flordelis a comprovação de que, no momento em que ela recebeu a mensagem, ela estaria acordada. Após receber o tal código, a filha teria ordenado o irmão, Flávio dos Santos, a efetuar os disparos contra o pastor Anderson do Carmo. 

Publicidade

O religioso foi morto com 30 tiros no ano passado em sua casa, Niterói. O assunto tomou conta do noticiário e desde então, Flordelis negou, diversas vezes, que teria cometido o crime. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.