in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/08): carta de Téo comove Manuela

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 27 de agosto, Manuela lê carta de Téo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Neusa está cansada de chamar a atenção de Omar pelas coisas erradas que ele anda aprontando. Querendo que o filho tenha uma lição, ela o leva à prisão para ver o que acontece com as pessoas que cometem alguns delitos.

Isabela chama Rebeca de mãe pela primeira vez, deixando-a comovida, pois a costureira não sabe o que dizer. No vilarejo, Téo não desiste de saber sua origem, fazendo questão de investigar tudo sobre seu passado.

Publicidade

Téo recebe importante ajuda de seus amigos

Os amigos do garoto resolvem ajudá-lo a descobrir o que está acontecendo. Cada vez mais próximos, Nicos e Alegra saem para passear. Otávio recebe a informação sobre o falecimento de seu avô, ficando muito triste.

Publicidade

O empresário conta sobre a morte do avô para sua noiva, que fica deprimida, mas se mantém forte para conseguir confortá-lo. Manuela tem acesso à carta que a mãe de Téo deixou para ele. Conforme vai lendo, a menina vai se emocionando.

Publicidade

Manuela fica com pena de Téo ao ler história de vida do garoto

Manuela não imaginava que a história de vida de Téo era tão triste, mas fica feliz por seu amigo ter encontrado um caminho na vida, além de pais que o amam e se dedicam para criá-lo da melhor maneira possível.

Téo concorda, pois seus pais sempre deram amor para ele, que não pode reclamar de nada. Na tela do SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois de Chiquititas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.