in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (27/08): Rosário é ameaçada

SBT

Na novela O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 27 de agosto, Rosário sofre grave ameaça.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não sabendo o se passa na casa de Montserrat, Alessandro espera por ela ansiosamente. Montserrat diz que José Luís deve procurar um médico, não podendo ficar assim como está.

Rosário chega com uns remédios, avisando que José Luís ficará bom, pois ela mesma se encarregará de cuidar dele. Graziela chora, pois não sabe se conseguirá ter de volta o amor de seus filhos. Alessandro pensa que Montserrat não irá mais ao seu encontro.

Publicidade

Victor dá recado para Alessandro, em O Que a Vida Me Roubou

Em outro momento, Rosário fica muito emocionada ao ver Montserrat, Alessandro e Laurinho juntos, pois agora vê a família completa. Montserrat diz para Alessandro que seria capaz de morrer para viver os momentos de amor que tem ao lado dele.

Publicidade

Momentos depois, os dois fazem amor. Mais tarde, ao retornar para casa, Rosário conta para Montserrat que quase revelou que ela estava com seu filho. Victor dá o recado de Adolfo para Alessandro, afirmando que ele quer conversar sobre Maria.

Publicidade

Josefina demonstra interesse em Adolfo, na novela O Que a Vida Me Roubou

Josefina se surpreende com Adolfo e Nádia afirma que gostaria de tê-la como sua cunhada, pois ela seria a mulher ideal para casar com seu irmão. Josefina confidencia para Nádia que Montserrat e Alessandro já se viram.

Graziela ameaça Rosário, avisando que ela deve ir para bem longe com o herdeiro, se não quiserem ser presos. Montserrat confessa para Alessandro que quase contou sobre eles, mas preferiu esperar um pouco mais. Alessandro diz que a rivalidade só terminará com a morte de um deles. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.