in

Resumo Quando Me Apaixono (27/08): Roberta exige que Regina adie seu casamento

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 27 de agosto, Roberta pede para Regina adiar seu casamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Renata comenta com Jerônimo que Regina lhe deixa inquieta, pois toda vez que a vê tem a sensação que a conhece de algum lugar, mas não consegue se lembrar de onde. O rapaz diz que com ele acontece o mesmo.

Renta fica intrigada ao escutar Regina dizer que gostaria muito que ela e Jerônimo tivesse se perdoado. Augusto ameaça contar para Jerônimo que Álvaro o operou completamente bêbado. Acuado, Álvaro questiona o que ele quer para não contar.

Publicidade

Honório revela segredo para Constanza, em Quando Me Apaixono

Álvaro diz que não quer que ele conte a verdade para Jerônimo, mas o fazendeiro diz que o fará se ele não lhe vender a fazenda. Gonçalo conversa com Antônio, que está animado para se casar com Regina.

Publicidade

Honório acaba com seu segredo, revelando que é pai de Adriana. Constanza fica muito mal, pois queria ter dado um filho ao marido. Roberta se encontra com Regina em um restaurante, pedindo que ela adie a data de seu casamento com Antônio.

Publicidade

Josefina finge desmaiar, em Quando Me Apaixono

Renata resolve conversar com sua mãe, convidando-a para ir ao casamento com sua filha. Josefina surpreende sua filha ao dizer que não irá acompanhá-la ao casamento com Jerônimo, pedindo que ela lhe esqueça de uma vez por todas.

Em seguida, Josefina finge um novo desmaio, afirmando para Gonçalo que já sabe que o médico revelou sua doença para ele, alertando sobre o tumor. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.