in

Totalmente Demais: após cair em armadilha, Arthur prova do próprio veneno e vai para o fundo do poço

TV Globo

Depois que cair em uma armação de Carolina, Arthur irá provar do próprio veneno quando acreditar que Eliza o traiu na trama global. O dono da Excalibur cairá em desgraça depois que flagrar a sua amada na cama com Rafael na novela que a Globo está reprisando e fará uma reflexão sobre as próprias atitudes de mulherengo que teve ao longo da vida.

Publicidade

Após flagrar a protagonista na cama com o fotógrafo, que já terá levado um fora de Lili, Arthur deixará o Uruguai, onde ele terá ido agenciar uma campanha publicitária, e correrá para casa disposto a afogar as mágoas. Deprimido em seu apartamento, o galã de olhos azuis desabafará com Cida e dirá que terminou com a vencedora do concurso de beleza porque ela a traiu.

Ao reparar no patrão, a empregada perguntará se ele já tirou o gesso do pé e da mão. O playboy filosofará de que adianta ter o pé e mão bons, se o coração está partido em mil pedaços. Depois de pensar na cena do falso flagra, o personagem de Fábio Assunção contará para a empregada o que houve na viagem, mas ela não acreditará que a filha de Gilda tenha ficado com Rafael.

Publicidade

Na sequência, o agente de modelos ouvirá poucas e boas de Cida que fará questão de jogar na cara dele algumas verdades cruéis. A amiga de Rosângela dirá que não dá para imaginar Eliza aprontando uma safadeza dessas.

Publicidade

O empresário dirá que deve ser algum castigo, pois ele já saiu com várias mulheres ao mesmo tempo. Cida completará que inclusive até no mesmo dia e não dá nem para contar não dedos. O bom vivant continuará pensando sobre como foi um cafajeste de quinta no passado e terá vergonha ao enumerar seus atos falhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade