in

Fina Estampa: René surta e decide por um fim nas loucuras de Tereza Cristina

TV Globo

Depois de ter sido baleado por Tereza Cristina na trama do horário nobre, René chegará ao ápice. O chef de cozinha irá até a mansão da megera para fazer suas malas e perceberá que todas suas roupas foram cortadas. Furioso com a atitude da ex, o cozinheiro abandonará a casa depois que dizer algumas verdades na cara da vilã de Fina Estampa.

Publicidade

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo dia 7, René encontrará a mãe de Patrícia parada na porta do seu quarto com um sorriso debochado no rosto. Furioso, o galã questionará o que ela está pensando em fazer.

A amante de Pereirinha se limitará dizendo que teve apenas a intenção de fazer com que o dono do Brasileiríssimo renove seu guarda-roupa. De maneira cínica, a personagem de Christiane Torloni retrucará que René deveria agradecer a ela, pois ela está dando a ele a chance de mudar de aparência, já que eles está mudando de endereço.

Publicidade

O ex-namorado de Griselda quase perderá a paciência com a patroa de Crô. Com ódio no olhar, o bonitão afirmará para ela pegar os farrapos e dar de presente para o peixeiro.

Publicidade

A ricaça do folhetim de Aguinaldo Silva não se abaterá com o ódio do ex e ainda o provocará. Ela dirá que já renovou todo o guarda-roupa de Pereirinha. A simples menção do nome do pai de Amália fará com que o chefe de Vanessa surte.

Publicidade

Tereza Cristina irá se lembrar que está sozinha por causa de Griselda. Patrícia e René Junior já vão ter ido embora de casa mais uma vez com medo das loucuras da madame. René aproveitará a chance para pisar na dondoca assassina dizendo que a sua companhia é insuportável.

Sem dar o braço a torcer, a megera dirá que a sua mãe sempre disse que é melhor está só do que mal acompanhada. De saco cheio das loucuras da bruaca, René dirá para ela o esquecer de vez.

Sem se dar por vencida, a patroa de Marília tentará humilhar o ex-marido novamente dizendo que ele sempre foi sem graça, inclusive na cama. René não se dará por vencido e jogará baixo ao disparar que ela sempre foi o que nunca quis admitir: louca.

Publicidade