in

Morre atriz após longa batalha contra doença autoimune

Pinterest

O mundo do entretenimento está de luto após a morte da atriz Sangeeta Srivastava. A atriz morreu na terça-feira (25), no Hospital Kokilaben Dhirubhai Ambani, onde estava internada. A artista ficou famosa após participar das séries de TV: ‘Iss Pyaar Ko Kya Naam Doon’, ‘Bhanwar’, ‘Thapki’, ‘Pyaar Ki’ entre outras.

Publicidade

Atriz perde a vida após longa batalha conta  terrível doença 

De acordo com a imprensa local, a atriz lutava há vários anos contra uma doença autoimune chamada vasculite. Familiares da vítima ainda não se manifestaram sobre a morte da artista. 

Publicidade

Vasculite

A vasculite é um grupo de doenças que destroem os vasos sanguíneos por inflamação. Tanto as artérias quanto as veias são afetadas pela doença. 

Publicidade

O ano de 2020 está sendo muito difícil para todos com a pandemia de coronavírus que atingiu o mundo. Muitas estrelas perderam a vida após serem infectadas com o coronavírus ou por suicídio. 

Publicidade

No começo desse mês, o ator Sameer Sharma que também participou da série Iss Pyaar Ko Kya Naam Doon, cometeu suicídio. O artista foi encontrado pendurado no teto de seu apartamento, em Malad West. Conforme relatos dos vizinhos, um mal cheio estava vindo da casa do artista, e eles chamaram a polícia. 

Seus vizinhos reclamaram que um mau cheiro vinha de sua residência. Quando um guarda foi lá, viu que as portas da cozinha estavam abertas e ele estava pendurado no teto”, disse Dinesh Bubna, oficial da polícia. 

Olhando para o estado do corpo, suspeita-se que ele morreu por suicídio dois dias atrás”, disse as autoridades na época.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.