in

Cauan Máximo pede oração para os seus pais depois de receber alta hospitalar: ‘Continuem orando por meus pais’

Instagram/Montagem

Depois do susto, Cauan Máximo, da dupla sertaneja com Cleber, foi liberado para continuar o tratamento contra a Covid-19 em casa. O cantor ficou internado mais de dez dias no hospital em Goiânia, devido complicações do coronavírus.

Publicidade

No dia 7 de agosto, o cantor começou a sentir os sintomas da doença como febre, dor de cabeça e dores no corpo. Os exames foram realizados no dia 10, segunda-feira. O diagnóstico ficou pronto no dia seguinte. O raio-x do tórax mostrou que o pulmão do artista estava com comprometimento de mais de 50%, e Cauan foi hospitalizado imediatamente.

O sertanejo só pôde deixar a terapia intensiva no dia 24. Segundo a assessoria de imprensa do famoso, nesta quarta-feira, dia, 26, ele teve permissão dos médicos para continuar se tratando em sua residência. Fará parte do tratamento do cantor a fisioterapia e respiração.

Publicidade

Cauan deixou o hospital após um desabafo emocionante. Ele contou que seu maior medo era morrer. Segundo o cantor, ele foi curado por milagre de Deus. Ainda nesta quarta-feira, 26, ele compartilhou um vídeo falando que despertou às 5h da madrugada para compartilhar com seus seguidores uma oração que tocou seu coração, logo após, dormiu, esquecendo de pôr de volta o oxímetro. “Meio preocupado, acordei e coloquei esse aparelhinho no dedo novamente e vi que a minha saturação estava em níveis normais. Foi até bom ter esquecido, porque quer dizer que está quase tudo certo por aqui, graças a Deus”, afirmou o sertanejo feliz.

Publicidade

O pai do artista, João Luiz Máximo, e sua mãe, Shirley Máximo, continuam internados. Em estado estável, a mãe se recupera bem, já o pai está internado na UTI, em situação considerada grave pelos médicos. Ele continua recebendo ajuda da oxigenoterapia para respirar. No seu Instagram, ao lado família, o cantor fez pedido emocionante e agradeceu aos seus seguidores: “Finalmente em casa, obrigado Deus, e obrigado a todos vocês que tanto torceram e fizeram orações por nós. Continuem orando por meus pais”, pediu Cauan.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.