in

Morre cantor aos 34 anos e luto toma conta do público: ‘grande tristeza’

Area Vip

Nesta semana, a comunidade do rock acordou mais triste com a notícia de uma grande perda. Faleceu, aos 34 anos, o cantor Riley Gale, que era vocalista da banda Power Trip, um grande sucesso no mundo inteiro, a qual lançou canções como Manifest Decimation, em 2013, e Nightmare Logic, em 2017.

Publicidade

A morte do artista, que tinha uma legião de fãs, foi declarada na última segunda-feira (24/08). Até o momento, a causa do falecimento de Riley Gale não foi divulgada à imprensa. O óbito foi trazido a público por meio de um comunicado nas redes sociais da Power Trip.

É com a maior tristeza que anunciamos que o nosso vocalista e irmão Riley Gale morreu na noite passada. Riley era um amigo, um irmão, um filho. Era uma estrela do rock maior que a vida e um amigo humilde e generoso. Tocou muitas vidas através de suas letras e de seu enorme coração“, disse o comunicado.

Publicidade

Ainda por meio da nota emitida pela família na internet, é pedido que os fãs deem privacidade neste momento de luto. Os parentes de Riley também desejam que, ao invés de flores, sejam feitas doações para instituições de caridade.

Publicidade

Ainda na internet, diversos artistas prestaram homenagens a Riley desde que sua morte foi anunciada, como Code Orange, Title Fight, Deafheaven, Touché Amore, Hatebreed, Anthrax, Machine Head e artistas como Ice-T e Jay Weinberg (Slipknot). Até agora, a família do artista não informou quando deverá acontecer a cerimônia de sepultamento. Vários fãs do vocalista também lamentaram a perda na web.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.