in

Resumo Brega e Chique (Viva) 27/08: Pedro mostra seu lado obsessivo

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 27 de agosto, Pedro mostra um comportamento obsessivo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rafaela fica espantada ao saber que Cláudio Serra e Herbert tem uma forte ligação, sendo que o primeiro teria emprestado o nome dele, na intenção que ele fugisse do país para não ser pego pela polícia.

Zilda começa a perceber que Pedro não é o que ela esperava, pois está se mostrando um homem ciumento, dominador, cheio de manias. Mesmo sabendo que ela não gosta de falar sobre sua vida passada, o rapaz afirma que quer saber de tudo.

Publicidade

Zilda fica com medo de Pedro, que mostra ser outra pessoa

Zilda fica irritada, pois não quer que ele saiba de tudo que lhe aconteceu no passado. Rafaela começa a ficar com muita raiva de Herbert ao saber que ele está vivo, pois foi capaz de lhe deixar na miséria total.

Publicidade

A dondoca quer que ele morra de verdade, pois ele não sabe a raiva que ela está sentindo dele. Em seguida, ela pensa que Montenegro deve estar sendo enganado pelo marido, que também está fazendo-o de gato e sapato.

Publicidade

Tamyris e Maurício se surpreendem com Francine, em Brega e Chique

Nem passa pela cabeça dela que Montenegro esteja sabendo de tudo. Francine entra no quarto de Maurício e Tamyris, querendo conversar com eles sobre a atitude que teve, afirmando que não foi das melhores.

A senhora pede desculpas para Maurício, pois não sujou a camisa dele de proposito, apenas caiu por uma fatalidade. Os dois perdoam Francine, pedindo que ela deixe a diferença que existe entre eles de lado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.