in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 27/08: Lorena quer que Expedito lhe faça companhia na fazenda

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta quinta-feira, 27 de agosto, Lorena quer que Expedito fique com ela na fazenda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, sob a vaia dos jovens, Téo corre e tira Estela do palco, que é recriminada por Helena. Hilda diz que Estela vive fazendo escândalo no hotel onde mora. Téo gagueja ao saber que Estela lhe acusou de ser galinha.

Em outro momento, Diogo cruza com Estela no corredor, que abre o roupão e mostra tudo para ele, deixando-o surpreso. Irene não para de reclamar de seus sogros para Carlão. Flora toma conta de Leopoldo.

Publicidade

Lorena ordena que Argemiro leve Pedro, mas faz pedido especial

Oswaldo comenta com Ana que Paula tem vergonha de ser filha dele, apenas porque é porteiro da escola. Fred é flagrado nadando de noite na escola, mas consegue fugir antes de ser capturado. Lorena manda Argemiro levar padre Pedro embora.

Publicidade

Expedito se prepara para voltar com o pai, mas Lorena pede que ele fique na fazenda. Edwiges topa voar de asa delta com Cláudio. Os dois se beijam. Sílvia comunica sua filha que a guerra está apenas começando.

Publicidade

Estela sofre acidente, em Mulheres Apaixonadas

César e Laura param para beber em um bar. Começa a chover muito forte. Helena, Hilda e Heloísa dormem no mesmo quarto. Sérgio, Leandro e Téo ficam em outro. Revoltada, não esquecendo a cena que viu, Marina invade o quarto de Luciana.

A patricinha diz que chegou a hora delas acertarem as contas de uma vez por todas. Estela resolve voltar para o Rio de Janeiro, sozinha, sofrendo um grande acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.