in

Como vivem os filhos do ator Domingos Montagner quatro anos após morte do pai é tocante

Globo / Montagem

Um dos atores mais queridos do Brasil foi Domingos Montagner. No auge da sua carreira, quando estava na novela Velho Chico, sendo um dos protagonistas da trama, Domingos Montagner faleceu de forma trágica. Ele tomava banho de rio ao lado da atriz Camila Pitanga. No entanto, em um momento de desespero, ele acabou se afogando e sumindo nas águas do rio. O corpo do ator foi encontrado apenas horas depois por mergulhadores. 

Publicidade

Domingos Montagner deixou três filhos e uma viúva. Hoje, quatro anos após a morte do pai, dois filhos dele decidiram seguir na carreira de ator. São eles: Leo Montagner, que tem 16 anos, além de Antonio Montagner, de 13 anos. 

Os dois são frutos do relacionamento do artista com sua então esposa, Luciana Lima. Na foto abaixo, a produtora cultural e acrobata, maquia um dos filhos. Luciana Lima continua o trabalho com o circo Zanni, uma das ideia dos ator. O filho do ator, Leo, dá um duro danado para seguir a arte que é tão importante no Brasil.

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Luciana Lima maquiando o filho para o evento. As imagens foram divulgadas pela coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo. 

Publicidade

Já a foto a seguir mostra Antonio, filho do meio de Domingos. O adolescente tem bastante destreza com o corpo e, na imagem abaixo, surge segurando em um colega. O ensaio acabou repercutindo na mídia. 

Publicidade

Por meio das redes sociais, muitas pessoas mandam recados para os filhos de Domingos Montagner e sua viúva. No geral, internautas se comovem, tem saudades do ator, dentre tantos outros recados. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.