in

Morte de Betina poderá marcar a segunda fase de Amor de Mãe; enfermeira será diagnosticada com Covid-19

Rede Globo

Há meses fora do ar, Amor de Mãe já retomou as gravações nos estúdios Globo, com os devidos cuidados para manter a proteção contra o coronavírus. A segunda fase da novela promete fortes emoções e irá abordar a pandemia do vírus no Brasil. Betina, personagem de Isis Valverde, será diagnosticada com Covid-19 e ficará entre a vida e a morte, conforme informou o Extra.

Publicidade

Enfermeira, contratada de um hospital na trama, Betina será uma das profissionais da saúde na linha de frente do combate ao coronavírus e acabará sendo diagnosticada com a doença, referir-se a realidade de profissionais da área na vida real.

A princípio, seu Nuno, interpretado por Rodolfo Vaz, irá contrair o coronavírus e precisará de cuidados médicos. Betina será a enfermeira responsável por cuidar do idoso e acabará recebendo o diagnóstico positivo para a Covid-19 no andamento da segunda fase da novela.

Publicidade

Betina sofrerá com complicações da doença e também será internada para o tratamento contra os sintomas deixados pelo vírus. A enfermeira passará momentos difíceis hospitalizada e poderá até morrer na trama de Manuela Dias.

Publicidade

O que se sabe até o momento é que Betina correrá o risco de morrer como umas das milhares de vítimas do coronavírus. O desfecho exato da personagem não foi informado e a morte de Betina poderá marcar o retorno de Amor de Mãe à tela da Globo.

Publicidade

O personagem de Thiago Martins também irá retratar a realidade através da ficção. Sandro representará os parentes das pessoas diagnosticadas com Covid-19 através do desespero por informações no hospital. Sandro chegará a brigar na unidade médica para poder visitar Betina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade