in

Resumo novela Minha Vida: capítulos de 15 a 18 de maio

AmoNovelas

A Band vem exibindo a novela Minha Vida de segunda a sábado, às 20h25, e apesar da grande concorrência, vem conseguindo uma audiência satisfatória e a trama tem conquistado muitos fãs com uma história envolvente.

Publicidade

No capítulo desta quarta-feira, dia 15, na novela Minha Vida, Ismail dirá a Bahar que acha muito estranho a forma como ela vem se comportando. Efsun irá se dirigir ao apartamento de Ismail e acabará flagrando Bahar no local.

Efsun não perderá tempo, irá correr e contar tudo para Ates, avisando que Bahar estava na residência de Ismail.

Publicidade

Capítulo de quinta-feira (16)

Bahar pedirá a Ismail para levar uma carta dela até Ylias. Ates fará uma visita ao túmulo Edibe, mas acabará sendo visto por Hulya. Beyza flagrará Efsun alegando que se não fosse por ela, Ates jamais conseguiria mandar Edibe para a prisão.

Publicidade

Bahar alega que Efsun vem aproveitando de Ismail para garantir a proteção dos pais em relação ao crime.

Publicidade

Capítulo de sexta-feira (17)

Beyza comenta com Hulya que precisa lhe contar algo a respeito de Efsun. Bahar fala para Ates que nessa nova fase não quer saber de nada que se refere ao passado, inclusive ele.

Salih pede a Ylias, a mão de Mucella em casamento. Hulya relembra de quando Efsun entregou para Hasan, o telefone de Edibe. Ismail comenta com Bahar que Ates não é o único problema e que ela está escondendo algo.

Capítulo de sábado (18)

Beyza é ameaçada por Efsun. Bahar faz uma visita a Nuran e afirma que não quer vê-la nunca mais. Após ser presa por Nuran, Bahar começa a gritar, e Mehmet, ao ouvi-la, irá ajudá-la.

Ao ver Bahar com a mão machucada, Mehmet trata de levá-la imediatamente para o hospital.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br