in

Cantor Cauan recebe alta hospitalar e se emociona em recado para os fãs: ‘Deus promoveu a cura’

Instagram Cauan / Montagem Ghean Fernandes

Após duas semanas internado e com quadro delicado na luta contra a Covid-19, o cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (26). O artista chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos e ficou na UTI do Hospital Anis Rassi por nove dias.

Publicidade

Na última segunda-feira (25), o sertanejo foi transferido para um quarto comum, e diante do cenário de pronta recuperação, teve a sua liberação para continuar o tratamento em casa. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele agradeceu o apoio recebido e mostrou total gratidão a Deus.

Publicidade

“Tive 75% dos meus pulmões comprometidos, mas Graças a Deus isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo logo estarei livre dele. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande, na minha alma em primeiro lugar. Em segundo lugar, no meu corpo, pulmão”, afirmou o artista

Antes de receber alta definitiva do hospital, o cantor gravou um novo vídeo em seu perfil nas redes sociais trazendo uma oração aos seguidores.

View this post on Instagram

Olhem a oração que Deus colocou hoje no meu coração.

Publicidade

A post shared by Cauan Máximo (@cauancec) on

Drama com os pais

Internado desde o dia 12 de agosto, Cauan agora seguirá sua recuperação em casa, sendo acompanhado pelo irmão, Fernando Máximo, que é médico, e fica à espera de boas notícias com relação aos seus pais, que continuam internados com sintomas da Covid-19.

Os dois deram entrada ao hospital após a internação do filho, que chegou a ficar em um estado bem delicado. O pai de Cauan está na UTI, e apesar de o caso ser grave, ele aparenta estabilidade, já a mãe do cantor está em um apartamento, apresentou quadro de febre e segue sendo tratada com antibióticos e realizando fisioterapia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade