in

Totalmente Demais: Carolina e Rafael jogam sujo para separar Eliza e Arthur: ‘A gente fez um favor’

TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina estará radiante com o rompimento de Eliza e Arthur. A morena comemorará com Rafael o rompimento do romance do casal. O filho de Estelinha acredita que a ruiva dormiu com Rafael e rompe com a ruiva, mas, tudo não passará da armação de Carolina para acabar com a felicidade do ex-namorado.

Publicidade

Tudo acontecerá no Uruguai, onde Eliza irá fotografar para seu primeiro trabalho como modelo, Carol aproveitará a oportunidade para acabar com o relacionamento do agente de modas com a ex-florista. O plano é dopar a rival e, em seguida, Rafael se deitar quase sem roupas ao lado da jovem, conforme eles combinaram. Depois disso, será só esperar Arthur vê a cena e acreditar que foi traído pela amada. 

Após constatar que o namoro do filho de Estelinha com a ruivinha acabou, Carol falará para Rafael: “Sabe, no fundo, a gente tá fazendo um favor pra Eliza livrando ela do Arthur. Eu conheço aquele canalha. A Eliza pode até achar que ele mudou, mas eu aposto que o discurso dele de bom moço apaixonado vai por água abaixo agora que ele tá com o ego ferido”

Publicidade

Na sequência, Carolina vai detonar Arthur, falando mal dele para Rafael. Segundo a personagem de Juliana Paes, o bon vivant só ama a ele mesmo. A vingança da diretora de modas, não acaba só no flagra que Arthur dará na filha de Gilda com outro homem, a irmã de Dorinha tirou várias fotos de Eliza ao lado do ex-namorado de Lili na cama, com intuito de enviar as imagens para Leila, fazendo parecer que foi por engano. Na verdade, Carolina espera que a estagiária publique as fotos por raiva de Eliza, pois, a ruivinha é a dona do coração de Jonatas, que não se entende com Leila, por amar a ruiva. Explicará Carolina ao seu fotógrafo. 

Publicidade

Rafael que estará ouvindo a patroa e, faz parte do plano sujo, responderá.“Por mim tanto faz. Não tô nem aí para o Arthur. A única coisa que quero, é me vingar do Germano. Você já conseguiu o que queria. Agora é minha vez. Quando é que o Germano vai ver essas fotos?”, perguntará o comparsa. Rafael perdeu Lili para Germano e depois disso só pensa em destruir o empresário, por isso, foi capaz de concordar em prejudicar Eliza para atingir o pai de Fabinho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.