in

Flordelis pode virar estrela na TV e receber cachê pomposo: uma verdadeira fortuna

Extra

A deputada federal Flordelis ganhou as manchetes da televisão por um assunto difícil. Ela é acusada de ter mandado matar o próprio marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo.

Publicidade

Flordelis pode ter agora a sua vida contada em uma série. Os desdobramentos que envolvem a história de Flordelis podem estar na televisão, em especial os detalhes em torno do pastor Anderson do Carmo. Ele foi morto em junho do ano passado com 30 tiros. 

Flordelis: caso envolvendo deputada pode virar série de televisão

Antes de ser moto, Anderson do Carmo e sua companheira chegaram a ser procurados por roteiristas de televisão. O objetivo era contar a história dessa família em um programa de televisão. Uma dessas propostas, segundo o site do jornal Extra, teria deixado Flordelis de olhos cheios. 

Publicidade

Uma pessoa ligada a um grande canal teria oferecido a quantia de R$ 500 mil para que Flordelis contasse sua história na telinha. 

Publicidade

“Um executivo bastante conhecido os procurou e ofereceu um contrato e o dinheiro. Os dois toparam desde que pudessem mexer neste contrato e indicar um diretor. Quando o pastor morreu, a negociação parou e foi retomada pouco antes do carnaval deste ano. Mas aconteceu a pandemia e não se tocou mais no assunto”, disse uma fonte ligada à família de Flordelis. 

Publicidade

Lembrando que, mesmo após ser acusada do bárbaro crime, Flordelis continua solta e seguindo sua vida. O motivo é que ela tem a chamada imunidade parlamentar. O nome de Flordelis virou alvo de críticas nas redes sociais. Cinco filhos e uma neta tiveram mandado de prisão expedido. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.