in

Resumo Ouro Verde (27/08): Jorge exige que Otelo seja colocado na cadeia

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quinta-feira, 27 de agosto, Jorge exige prisão de Otelo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sérgio garante que estava tudo detalhado no caderno de Pezão, que revelou receber os pagamentos da empresa de Otelo, mas que usava serviços laranjas, não querendo que ninguém soubesse o que estava sendo feito.

Jorge fica inconformado, querendo que o executivo seja preso o mais rápido possível, pois não pode ficar solto, colocando a vida das pessoas em risco. Jorge sabe que ele poderá voltar a atacar novamente, mas não pretende deixar que isso aconteça.

Publicidade

Lúcio revela que não pode prender Otelo

O fazendeiro pede para Lúcio e mexer, pois, eles precisam colocar o tio de sua namorada na cadeia quanto antes. Lúcio garante que não será tão fácil conseguir colocá-lo na cadeia, pois não tem nenhuma prova contundente contra ele.

Publicidade

O rapaz fica inconformada, pois sabem que ele é capaz de cometer esses crimes. Não querendo deixar as coisas ficarem sem uma solução, o fazendeiro resolve ir atrás de Maria Teresa e José para contar o que o filho deles andam aprontando.

Publicidade

Jorge revela crimes de Otelo

Bia fica passada com a constatação que seu pai é um bandido. A jovem fica muito triste por sua mãe ter que conviver cm um homem que não tem escrúpulos nenhum. Jorge revela todos os crimes cometidos por Otelo, avisando que eles não podem deixá-lo impune.

José fica sem entender o que Jorge quer que eles façam, mas o fazendeiro avisa que eles não podem deixar Otelo assumir a presidência. José chama Maria Teresa para discutir o assunto. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.