in

Resumo Êta Mundo Bom (27/08): Anastácia recupera sua fortuna

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 27 de agosto, Anastácia ganha sua fortuna de volta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, contando com a ajuda de Policarpo, Candinho consegue expulsar Sandra da casa de sua mãe. Ernesto cuida de sua amada. Candinho pensa em buscar sua mulher e filho na fazenda.

Alice se recusa a ficar perto de Araújo e Cláudio sofre, pois, não queria que seu pai fosse visto como um bandido. Maria vai ao hospital para ver como Gerusa está se sentindo. Chega o dia do julgamento de Sandra e sua tia.

Publicidade

Cláudio vai ao julgamento de Anastácia e Sandra

Durante seu depoimento, Sandra mente na cara dura. Haroldo presta seu depoimento contra Anastácia, afirmando que a tia de Sandra está completamente desequilibrada.

Publicidade

Faustino tenta ridicularizar o depoimento de Candinho. Alice revela para Cláudio o motivo de não confiar no pai dele, deixando-o chocado, pois o menino nunca pensou que ela teria essa ideia dele. Mais tarde, no momento em que seu pai começa a fazer o julgamento, Cláudio invade o tribunal.

Publicidade

Anastácia quer que Maria deixe de ser sua empregada

Cláudio implora para seu pai dizer a verdade, avisando que não suportará vê-lo mentir. Sandra e Ernesto foge da prisão para não serem pegos e Anastácia reconquista sua fortuna. Para ajudar Romeu, Cunegundes mente. Mafalda fica desconfiada das intenções de Romeu.

Ernesto ameaça acabar com a vida de Paulina se ela não os ajudar a se esconder em seu estabelecimento. Pancrácio se despede de seus personagens e Candinho o consola. Anastácia exige que Maria pare de trabalhar. Ernesto ameaça denunciar Sandra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.