in

Resumo Malhação (27/08): Tina provoca ciúmes em Anderson, que não quer vê-la com Max

Em Malhação, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 27 de agosto, Anderson fica com ciúme de Tina e Max, que estão cada vez mais próximos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lica não quer mais mentir sobre seus sentimentos, desabafando com Clara, contando tudo que está sentindo por Bóris. Ellen conta para Anderson e Tina como foi a prova para ganhar a bolsa de estudos no colégio da cunhada.

Tato agradece o apoio de Keyla, mas K2 fica incomodada, percebendo que o namorado está dando muita liberdade para a rival se aproximar. A aproximação de Tina e Max não está deixando Anderson ter paz.

Publicidade

Anderson não quer Tina e Max juntos

O motoboy não admite que o rapaz tenha qualquer relação com sua ex, ficando de olho para saber o que ele pretende com ela. MB conversa com Lica, avisando que ele e Felipe fizeram uma música em homenagem a ela.

Publicidade

K1 fica sabendo da música que seu namorado fez para a ex-namorada, ficando com ciúme, pois queria que ele tivesse feito para ela. A Balada Cultural se torna o sucesso do momento, pois todos os alunos se entrosam, mostrando que não existe classe social que os impeçam de se conectar.

Publicidade

Benê tem crise, em Malhação

Benê começa a ter uma crise de ansiedade, mas enfrenta seus medos para se apresentar ao lado de Guto, pois não quer que ele fique decepcionado, pensando que ela não está se empenhando por ele. A garota sobe ao palco e é ovacionada.

Na tela da Globo, Malhação (Viva a Diferença) está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50, sempre depois de o Vale a Pena Ver de Novo, que exibe Êta Mundo Bom.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.