in

Resumo Totalmente Demais (27/08): Sofia tenta matar Eliza afogada

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quinta (27), Eliza é vítima de Sofia, que provoca grave acidente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lili pede para Rafael se manter bem longe de sua família, não querendo mais arrumar problemas com Sofia, sendo que ele já lhe causou um grande constrangimento, mas ela não pretende deixar que isso aconteça de novo.

Sofia faz o que Jacaré pediu e manda a foto do cofre de sua família para o bandido, que quer ver o modelo para poder saber como é que eles conseguirão arrombar. Jeniffer dá maior força para Janaína ficar com seu irmão.

Publicidade

Rafael tenta abrir os olhos de Lili, em Totalmente Demais

A garota diz saber o tamanho do amor que ela sente por ele. Fingindo-se de boazinha, Sofia diz para Germano que quer muito conhecer Eliza. Rafael não desiste de Lili e vai atrás dela para alertá-la sobre Lili.

Publicidade

O fotógrafo pede que ela abra os olhos, pois só sua família não está percebendo que a jovem está mentindo, enganando todo mundo. Pietro pede para Carolina deixá-lo ir com ela à clínica de fertilização.

Publicidade

Arthur descobre que Natasha quer levar Jojô para Miami, em Totalmente Demais

Jacira ofende Wesley e proíbe sua filha de namorá-lo, afinal, não quer que ela se case com um inválido.

Natasha comunica Arthur que está indo morar em Miami com o marido, pois não suporta mais viver no Brasil. O agenciador acha ótimo, mas fica surpreso ao saber que ela está pretendendo levar Jojô com ela.

Arthur não quer ter sua longe, enfatizando que a vida dela está aqui no Brasil. Em outro momento, Sofia provoca acidente de Eliza.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.