in

Resumo Fina Estampa (27/08): Griselda prende Ferdinand e Tereza Cristina com os ratos

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, no capítulo de quinta-feira (27), Ferdinand e Tereza Cristina são trancados na sauna com os ratos por Griselda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, muito abalado com o segredo de Fabrícia, Quinzé revela tudo para sua mãe e Gigante. Solange começa a ser convidada para participar de programas de TV, ficando muito feliz com o resultado do clipe.

Em outro momento, Guaracy vai ver Esther, revelando que passou a noite com Griselda. Momentos depois, Paulo impede que a imprensa assedie Vitória e Esther, que passam por apuros nas mãos deles. Ellen, Vanessa e Patrícia resolvem seguir o plano de Antenor, que quer destruir Alexandre.

Publicidade

Juan Guilherme recebe resultado de Chiara, em Fina Estampa

Juntos, eles forjam um vídeo do rapaz. Duas semanas se passam. Griselda coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que Chiara não estava mentindo sobre sua doença, estando muito doente.

Publicidade

Ao saber que poderá ficar com a aguarda definitiva de seu neto, Celina avisa que não deixará Danielle ter acesso ao menino, fazendo de tudo para que ela se mantenha bem longe dele, pois não quer que ele conviva com uma mulher devassa.

Publicidade

Griselda se vinga de Tereza Cristina

Griselda se arma contra a sabotagem de Tereza Cristina, sendo mais rápida que eles. Para não deixar que eles façam mal para sua filha, prejudicando o casamento dela, a milionária tranca eles na sauna, mas coloca todos os ratos que eles usariam para acabar com o casamento de Amália.

Juntos e presos, os dois entram em desespero, exigindo que Griselda os soltem, pois, não estão vendo a menor graça.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.