in

Luto no SBT: apresentador famoso por trabalhar com Gugu morre aos 61 anos de leucemia

Rede social

Uma notícia triste pegou os telespectadores do SBT nesta terça-feira, 25 de agosto. Um nome que passou pela emissora acabou perdendo a vida, após uma batalha contra leucemia desde o ano passado. A informação sobre a morte de Nilo Sergio Machado, mais conhecido como Antony Kassinove, foi confirmada pela própria família do artista. Ele tinha apenas 61 anos.

Publicidade

Antony Kassinove ficou conhecido por ter sido assistente do Corrida Maluca, programa de Gugu Liberato exibido na emissora de Silvio Santos. Na CNT/ Gazeta, Antony Kassinove também comandou o Cassino Dance, sendo um nome bem conhecido dos telespectadores. 

O filho mais novo de Antony Kassinove publicou uma foto do pai com o neto ao confirmar o falecimento do artista, que era bem quisto no meio artístico.

Publicidade

“Venho aqui informar a todos os amigos através do Instagram a sua partida. Vá em paz, meu herói, meu artista preferido”, disse ele ao falar sobre o assunto, que tomou conta da web. 

Publicidade

Muita gente também falou sobre a situação. Entre eles Liminha, assistente de palco do SBT até os dias atuais. Liminha escreveu uma mensagem desejando que o apresentador descansasse em pais.

Publicidade

Veja abaixo a foto de Antony Kassy, que ficou conhecido por trabalhar com o apresentador Gugu Liberato e também por ter trabalhado na TV Gazeta.

A atriz Renata Brás foi outra que falou sobre essa perda por meio da sua internet. “Eu era apenas mais uma menina com o sonho de trabalhar na televisão e ele que acreditou em mim e me abriu as primeiras portas’, disse ela ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.