in

Cantor sertanejo Cauan Máximo faz desabafo em entrevista: ‘Pensava que se morresse era mais vantagem’

Estrelando

O cantor sertanejo Cauan Máximo, da dupla com Cleber, ficou em estado grave por causa da Covid-19. O famoso falou como foi a primeira noite fora da UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Ele revelou que passou momentos de muito medo e aflição quando sentiu que poderia morrer. Muito emocionado, o sertanejo de 38 anos fez questão de falar sobre a experiência e a mudança que proporcionou em sua vida. “Maior que a cura física, foi a cura dentro de mim”, frisou o famoso. 

Publicidade

Cauan Máximo participou do Programa Encontro com Fátima Bernardes nesta última terça-feira, 25 de agosto. O cantor ficou nove dias internado na Unidade de Terapia Intensiva e já consegue respirar melhor, mas ainda precisa da máscara de oxigênio. “Na UTI a gente usava a máscara e um cateter de alto fluxo. Na enfermaria, é esse oxigênio mais brando, bem leve. [Agora] eu consigo tomar banho, comer. O oxímetro acusa, mesmo fora do oxigênio, parâmetros quase normais”, explicou o famoso.

O sertanejo disse que evitou procurar o hospital no começo da infecção, pois tinha medo de precisar ficar internado, mas começou a sofrer muito com dificuldade para respirar. Como tem um irmão médico, ele pediu ajuda, pois não sabia o que fazer. Cauan contou que passou por dois momentos que considera os mais difíceis e que o deixou temeroso. Inclusive, chegou a pensar que seria mais vantajoso morrer.

Publicidade

Após passar essa aflição, o famoso disse que começou a perceber que seu organismo estava reagindo e aos poucos começou a se recuperar. O sertanejo ressaltou que o momento foi de cura e reflexão e que agradece a Deus a toda hora. Ele ainda brincou sobre a mudança: “Deus não falou comigo, Deus gritou”.

Publicidade

Cauan Máximo fez vídeo debochando do coronavírus

O famoso relembrou o vídeo que fez desafiando a Covid-19 e revelou que realmente não se cuidava. Apesar das advertências do irmão médico. Durante a entrevista, o cantor não conseguiu conter as lágrimas e fez questão de agradecer as enfermeiras que cuidaram dele como mães. O sertanejo também agradeceu as mensagens positivas e as orações do público que torceram pela sua recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.