in

Cauan se pronuncia sobre vídeo em que aparece debochando do coronavírus: ‘Me arrependo de tudo’

Instagram Cauan / Montagem Ghean Fernandes

Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta da UTI na última segunda-feira (24) e foi transferindo para um quarto no Hospital Anis Rassi, em Goiânia. O sertanejo, que foi diagnosticado com Covid-19 e chegou a ter 70% do pulmão comprometido pela doença, gravou vídeo falando sobre sua recuperação e nesta terça-feira (25) se pronunciou a respeito do deboche que fez sobre o coronavírus em gravação que circulou nas redes sociais.

Publicidade

Em entrevista a Isto É, Cauan lamentou o ocorrido e se mostrou arrependido pela atitude. Diante do fato, o sertanejo anunciou que pretende ajudar as pessoas após sua recuperação e não descartou a possibilidade de realizar uma live musical para agradecer as orações e carinho dos fãs enquanto esteve debilitado pela Covid-19.

“Me arrependo de tudo o que disse sobre o coronavírus”, disse Cauan ao ser questionado sobre o vídeo em que apareceu ironizando a doença. O cantor contou que quando fez a gravação não tinha muita sabedoria sobre a Covid-19, mas que não fica se martirizando pelo acontecido.

Publicidade

Cauan fez questão de dizer que sua atitude no passado serviu como aprendizado para que pudesse se tornar uma pessoa melhor. “Agora eu não falo mais e nem pretendo falar”, afirmou o artista, chamando de “besteiras” as palavras que acabou pronunciando no vídeo.

Publicidade

Por fim, Cauan falou em superação e voltou a dizer que pretende conscientizar as pessoas quanto a gravidade da Covid-19 e fazer alerta para quem não leva a doença a sério. Sobre sua recuperação, o sertanejo contou que deve receber alta hospitalar em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade