in

Resumo Jesus (26/08): Gestas é aconselhado por Caius e Longinus, que querem impedi-lo de cometer uma besteira

RecordTV

Nesta quarta-feira, 26 de agosto, na tela da RecordTV, em Jesus, Caius e Longinus tentam impedir Gestas de cometer besteira.

Publicidade

O capítulo começa com Joana se preocupando com a ideia de quererem usar Abel para fins políticos. Satanás vai atrás de Tomé, tentando-o a qualquer preço. Madalena se abre com Zilpa, falando sobre seu amor por Petronius.

A prostituta deixa claro que é completamente apaixonada por ele, que domina todos os seus pensamentos, não sabendo o que fazer para esquecê-lo. Em Magdala, Jesus e seus apóstolos se despedem.

Publicidade

Petronius se preocupa com Maria Madalena, que sumiu, Jesus

Petronius fica encucado com o sumiço de Maria Madalena, mas pede que Cassandra não tire os olhos de Temina, pois não quer que ela apronte novamente. Lázaro troca palavras de carinho com Susana. Sula tem uma longa discussão com Asisa.

Publicidade

Os dois não conseguem se entender. Um centurião vai atrás de Cornelius, querendo que ele lhe ajude conter os judeus, pois não estão conseguindo dar conta. Caius e Longinus temem que Gestas faça qualquer besteira.

Publicidade

Gestas quer seguir seu plano

Eles pensam em uma maneira de conseguir fazer Gestas desistir de seu plano. Gestas está decidida a dar sequência em seu plano, mas Caius e Longinus não desistem de fazê-la desistir do plano, pois sabe que as coisas não irão acabar bem para o lado dela.

Mesmo com todos os problemas que pode encontrar pela frente, Gestas não desiste de seguir seu caminho, avisando que ninguém vai lhe impedir de fazer o que precisa ser feito. Jesus vai ao ar por volta das 21h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.