in

Resumo Escrava Mãe (26/08): Miguel chega a fazenda de Custódio para pedir emprego

RecordTV

Na novela Escrava Mãe, no capítulo que irá ao ar nesta quarta-feira, 26 de agosto, Miguel pede emprego na fazenda de Custódio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Juliana fica assustada diante de Zé Leão e Custódio. Teresa causa briga entre Almeida e Guilherme. Filipa ajuda Violeta a conquistar Tomás. Mais tarde, Filipa entra em casa pela janela.

Miguel continua preso. Teresa fica surpresa ao ver Guilherme entrar na fazenda. Custódio sente muita dor e pede para Beatrice que continue com o casamento da filha. Beatrice fica impactada com a decisão do marido, pois ele mesmo não queria ver os dois juntos.

Publicidade

Joaquina implora para Teresa ajudar Juliana, em Escrava Mãe

Custódio revela que sua doença é muito mais grave do que se imagina. Beatrice diz não entender, porém, o marido revela que está com os dias contados, tendo pouco tempo de vida. Petúnia vai à casa de Almeida com um punhal em suas mãos.

Publicidade

Joaquina corre para avisar Teresa do castigo de Juliana, que será açoitada por ter se rebelado contra o amigo do pai dela. A escrava pede que ela faça alguma coisa, não permitindo que o mal com a menina aconteça.

Publicidade

Maria Isabel quer ver Miguel

Miguel vai à casa de Esméria pedir emprego, mas Maria Isabel diz que quer vê-lo antes. Miguel diz que não tem nenhum problema com isso, se prontificando a encontra-la pela fazenda. Enquanto isso, Juliana permanece acorrentada em uma árvore.

Custódio e Beatrice entram em desespero ao saber do sumiço de Maria Teresa. Maria Isabel faz uma proposta tentadora para Miguel. Zé Leão solta Juliana, que cai no chão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.