in

Resumo Apocalipse (26/08): Tiatira morre e ganha velório inesquecível

RecordTV

Em Apocalipse, no capítulo de quarta-feira (26), na RecordTV, Tiatira morre, mas é velada com muito esmero por todos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Stefano diz que Felipe deve ser um exemplo a ser seguido, ainda mais para os rebeldes. Gideon e Oziel conversam com suas esposas. Chico e Celeste se apaixonam novamente ao darem um beijo emocionante.

Guido não gosta de falar sobre assuntos religiosos, mas presta atenção na conversa de Jonas e Zoe. Alan avisa Débora que está decidida a viajar para Nova York quanto antes. Greta aceita dar aula para Isabela.

Publicidade

Ricardo passa instruções para André, em Apocalipse

Guido tem atitudes que começam a deixar Jonas desconfiado. André recebe orientações de Ricardo. Chico deixa celeste muito emocionada com seu pedido, que aceita ser mulher dele. Tiatira consegue chegar ao acampamento do deserto, mas acaba morrendo.

Publicidade

Talita diz que Estela precisa parar de olhar para a vida dos outros, seguindo a dela, pois ninguém quer tê-la por perto. Tiatira é velada. Observando os rebeldes, Guido começa a se lembrar da conversa que teve com André.

Publicidade

Felipe e Silas se conhecem na prisão, em Apocalipse

Para provocar seu funcionário, Ricardo agarra Ariela na frente dele. Natália flagra Guido tentando dar um telefonema. Ricardo planeja o que existe de pior para Benjamin, querendo que ele sofra muito. Na prisão, Felipe conhece Silas.

Benjamin adora os conhecimentos de Brenda. Juntos, eles conseguem fazer uma comunicação com Melina. Apocalipse, na tela da RecordTV, está indo ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.