in

Resumo Os Mutantes (26/08): Telê fica estarrecido ao descobrir que Juli é um ET

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 26 de agosto, Telê descobre que Juli é extraterrestre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Formigão comunica quais são os verdadeiros planos da Rainha Formiga, que quer ter um rei para governar ao seu lado, aconselhando-a e ajudando-a a definir o destino da nação de formigas.

Hélio não consegue entender nada que ele está falando, mas descobre que Rainha Formiga está com intenções de fazê-lo ser seu rei, vendo nele a pessoa que ela precisa para estar ao seu lado, governando para seu povo.

Publicidade

Beto descobre plano de Juli

Os mutantes ficam espantados, pois, não pretendem passar a eternidade no centro da terra, querendo voltar para sua vida quanto antes. Enquanto isso, Beto, que está refém de Juli, descobre que ela pretende implementar um chip em sua cabeça.

Publicidade

Pensando em tudo que aconteceu com seu irmão, o rapaz diz não, porque não quer que aconteça com ele o mesmo que seu irmão passou. Simone, Aquiles, Batista e Ágata estão na mansão Mayer para se esconder.

Publicidade

Ana Luz teme pela vida de Maria, em Os Mutantes

Em determinado momento, eles começam a escutar barulhos de correntes se arrastando pelo chão. Em seguida, eles escutam gritos, mas ficam apavorados. Todos ficam apavorados, pensando o que está acontecendo.

Ana Luz sente que sua filha está correndo perigo e começa a chorar, pois, não sabe o que fazer para conseguir ajudá-la. Telê consegue captar os pensamentos de Gór, descobrindo que ela é um extraterrestre. O mutante pensa como usar isso a seu favor. Os Mutantes vai ao ar às 16h. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.