in

Resumo Chiquitas (26/08): Pipoca deixa Mili e as meninas em apuros, que lutam para escondê-lo

SBT

Em Chiquititas, no canal SBT, nesta quarta-feira, 26 de agosto, Mili e as meninas lutam para esconder Pipoca.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ernestina encontra, Rafa, Bia e Pata parados na frente do banheiro, estranhando o que eles estão fazendo ali. Mili, Ana e Tati escondem os animais no box. Em outro momento, Carmen comunica que um casal de franceses está chegando para visitar os órfãos, na intenção de adotar um deles.

Mili vê Pipoca, tenta se levantar para conseguir pegá-lo sem ninguém o descobrir, mas Carmem não deixa, exigindo que ela continue sentada, pois está passando algumas informações importantes, não podendo ser interrompida.

Publicidade

Carol recebe bilhete de Mili

Carol leva para sala os lanches e o suco que Chico preparou. Aproveitando a chance, Mili coloca um bilhete no bolso dela. Depois de resgatar Pipoca, Carol pede para Chico lhe ajudar e o cozinheiro lhe dá um cesto para colocar o bichinho.

Publicidade

Em outro momento, durante a aula de meditação, Rafa dorme e Carmen fica irritada, acordando-o com um  grito, que o assusta. Carol exige uma explicação das crianças, afirmando que não concordará com as armações delas.

Publicidade

Pipoca não para de chorar

As órfãs imploram para Carol não contar nada e ela promete guardar segredo, mas exige saber de tudo sempre, assim poderá pensar em algo para ajudá-las. A noite chega e Pipoca não para de choras.

As meninas ficam preocupadas com Pipoca, querendo saber o motivo dele não está conseguindo parar de chorar. No dia seguinte, as crianças ficam com medo de Carmen querer jogar o animal para fora do orfanato. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.