in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (26/08): Sabrina se vinga de Omar e pega o sapato que comprou para ele

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quarta (26), Sabrina confisca os sapatos que deu para Omar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os cúmplices resolvem limpar os muros que foram pichados, na intenção de mostrar para todos que não são eles que estão vandalizando pela cidade, pois são totalmente contra a prática.

Frederico e Lurdinha estão vivendo um momento único na vida. Os dois não se desgrudam mais, vivendo um clima de romance eterno. Todos os dias eles esperam os funcionários da empresa irem embora para ficarem sozinhos.

Publicidade

Téo faz pergunta difícil para seu pai, em Cúmplices de Um Resgate

Com isso, eles fazem tudo que querem, além de aproveitar o momento para se amar como nunca. Téo começa a questionar sua origem, querendo saber de onde ele veio, mas para isso precisa saber o mais importante.

Publicidade

O garoto quer descobriu qual foi o motivo que elevou seu pai a adotá-lo, pois eles nunca conversaram sobre isso, mas ele morre de vontade de saber o porquê. Ao questionar o sapateiro, Téo consegue deixá-lo sem graça, pois ele não sabe como responderá à pergunta de seu herdeiro.

Publicidade

OS Cúmplices de Um Resgate criam campanha

Muito magoada com Omar, Sabrina resolve pegar os sapatos que deu para ele de volta, pois não é obrigada a perdoar uma pessoa que tanto lhe fez mal. Se empenhando para acabar com as pichações, os cúmplices lançam uma campanha.

Com o projeto Cidade Linda em ação, eles visam mostrar para todos que podem deixar tudo lindo e organizado. Frederico chega à gravadora com os looks prontos, avisando que os cúmplices irão arrasar nos palcos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.