in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (26/08): encontro de Alessandro e Montserrat é atrapalhado por José Luís

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 26 de agosto, José Luís atrapalha encontro de Alessandro e Montserrat.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Graziela quer saber se Amélia comentou com alguém sobre sua filhinha, mas ela jura de pés juntos que não, pois jamais seria capaz de trair a confiança dela, tendo seus princípios próprios.

Fabíola comenta com Pedro que já sabe do retorno de Nádia, alertando sobre o fato de Alessandro também poder estar vivo, porém, o político diz que ela não precisa se preocupar, pois, não existe a menor chance de ele estar vivo.

Publicidade

Adolfo não acredita nas palavras de Maria, em O Que a Vida Me Roubou

Adolfo diz não acreditar que Maria tenha recuperado o testamento de Alessandro, mas pede que ela tome muito cuidado com Ezequiel. Montserrat vai à igreja e se desespera ao ver Alessandro. Chorando, os dois se abraçam.

Publicidade

Ao ver José Luís, Rosário questiona para saber se ele viu Montserrat. Enquanto isso, Montserrat briga com Alessandro por ter lhe abandonado. A loira diz que passou sete anos chorando pelo marido, não conseguindo esquecê-lo.

Publicidade

Montserrat jura amar Alessandro

Alessandro pede para Montserrat dizer que a ama no altar, mas ela diz que o ama mais que sua própria vida. Graziela ofende Fabíola, afirmando que ela está à mercê de qualquer um. Adolfo avisa Victor que Pedro tem certeza que ele está na cidade.

Mais tarde, Montserrat se arruma para ir ao encontro de Alessandro, mas José Luís chega. Mentindo, ela diz que irá visitar Nádia. José Luís machuca o pé, fazendo Montserrat se atrasar para o compromisso com Alessandro. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.