in

Resumo Quando Me Apaixono (26/08): Roberta quer que Jerônimo fique sabendo de sua gravidez

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quarta (26), Roberta decide contar para Jerônimo que está gravida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, fingindo que está muito doente, Josefina consegue fazer Gonçalo adiar o divórcio. Arieli pergunta para Augusto de quem é o corpo que está estampado nos rótulos, descobrindo ser dela.

Em seguida, Arieli sobe na árvore onde está o coração de Roberta e Rafael. Josefina resolve tirar o pó das fotos de Renata para mandar para Regina. Roberta fica surpresa ao descobrir que Rafael é irmão de Jerônimo.

Publicidade

Roberta quer acabar com a farsa de sua gravidez

Pensativa, Roberta mostra que está disposta ir à fazenda para revelar para Jerônimo que está esperando um filho do irmão dele. Gonçalo oferece para Renata todo o apoio financeiro que ela precisar para realizar o casamento.

Publicidade

Josefina vai atrás de Jerônimo, afirmando que não consegue se conformar com o relacionamento dele e da filha, mas ele diz que o amor que os dois sentem é mais forte que qualquer coisa. Matias procura Linares e pede que ele cuide muito bem de Renata.

Publicidade

Gonçalo é enganado pelo médico de Josefina, em Quando Me Apaixono

Renata sai para ver vestidos de noiva com Adriana e encontra Regina, que também está procurando um vestido novo para casar com Antônio. Honório pensa muito, resolvendo contratar Branca para ficar no lugar de Renata.

Gonçalo conversa com o médico de Josefina, que já sabe tudo que irá dizer para enganá-lo, revelando que a mulher está com um tumor inoperável, mas existe um tratamento que ela pode se submeter para ficar curada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.