in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 26/08: Gustavo não consegue o perdão de Angelina

Canal Viva

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta (26), Gustavo vai atrás do perdão de Angelina, mas ela diz não.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rita e Joaquim descobrem que Beato Padrinho foi doado para um vendedor ambulante, resolvendo ir atrás dele. Félix observa o movimento de cada um. Téo perde o controle ao saber que Andréas tatuou a palavra errada em suas costas.

Caju encontra uma nota de dinheiro e resolve usá-la para comprar a imagem de Beato Padrinho de volta. Bruno revela para Débora que Angelina está decidida a retomar a guarda de Gustavinho. Felipa termina o namoro.

Publicidade

Jofre resolve levar Dionísia embora, em Malhação 2008

Dionísia revela para Beatrice que irá se separar de Capitão, pois o casamento deles não está dando mais certo. Capitão fica furioso quando Jofre resolve retornar para Portugal, deixando Capitão para trás de uma vez por todas.

Publicidade

Tony e Peralta ficam revoltados com Andréas quando Téo mostra a tatuagem que ele fez em suas costas. Rita e Benjamin encontram o vendedor agredido. Felipa consola Andréas, mas ele repreende a namorada.

Publicidade

Caju guarda imagem do santo, em Malhação 2008

Félix destrói todas as imagens em volta do colar. Caju guarda a imagem de Beato Padrinho, que comprou das mãos do ambulante. Gustavo vai atrás de Angelina para ter uma conversa definitiva com ela, querendo que ela lhe perdoe.

Angelina mostra que está muito magoada com o garoto, não tendo vontade de perdoá-lo, querendo que ele suma de sua vida para sempre. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.