in

Galã Victor Fasano aparece aos 61 anos e beleza ainda chama atenção

Area Vip

Se você é do tipo que não perde uma telenovela, provavelmente deve ter assistido a algum trabalho do ator Victor Fasano. O ator se tornou bastante conhecido no Brasil por diversas novelas em que participou, sendo considerado um dos grandes galãs das telinhas.

Publicidade

Victor Fasano começou a trabalhar na televisão em 1990, quando atuou como ator principal na novela Barriga de Aluguel. Nesse folhetim, ele fez o papel do personagem José Carlos, o querido Zeca, ganhando  o coração do público assíduo da Rede Globo.

Em 1992, Victor trabalhou na novela De Corpo e Alma e fez o personagem Juca. Dois anos depois, o ator esteve novamente na telinha quando foi convidado para atuar na trama Tropicaliente, no papel de François.

Publicidade

Com o passar do tempo, Victor se tornou um dos nomes mais conhecidos da televisão. Ele ainda participou de telenovelas como Força de um Desejo, Canavial de Paixões, Paraíso Tropical, Caminho das Índias, Ribeirão do Tempo e América.

Publicidade

A última aparição de Victor na televisão foi em 2015, quando o artista atuou na série Conselho Tutelar, da RecordTV. De lá em diante, ele tem se dedicado a outros trabalho fora da TV e afirmou não ter a intenção de voltar a ser ator. “Só se algum projeto me fascinar, o que é raro“, disse em entrevista ao jornal Extra. 

Publicidade

Ainda durante a conversa com o portal, o ator, que atualmente tem 61 anos, explicou o motivo de ter se afastado de seu trabalho nas telenovelas e séries. “Não se trata de abandonar a carreira e, sim, ir atrás do meu Dharma”, explicou o galã.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.