in

Globo não esquece Flávio Bolsonaro e Maju Coutinho dá notícia ao vivo no Jornal Hoje

Reprodução Globo / Instagram Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro tem sido figura carimbada nos telejornais da Rede Globo nos últimos dias. O Jornal Nacional tem acompanhado de perto o caso do suposto esquema de rachadinha quando Flávio era deputado estadual pelo Rio de Janeiro e despachava da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Publicidade

O JN, inclusive, divulgou dados da quebra de sigilo do senador da República. Nesta terça-feira (25), Flávio Bolsonaro foi notícia no Jornal Hoje, apresentado por Maju Coutinho. A jornalista deu informação sobre o estado de saúde do filho do presidente da República.

“O senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos, testou positivo para a Covid-19. Essa informação foi divulgada pela assessoria do senador, que também disse que ele está bem, isolado em casa e sem sintomas”, informou Maju Coutinho aos telespectadores.

Publicidade

Covid-19 já matou mais de 115 mil pessoas no Brasil

Em todo o Brasil, a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, já matou mais de 115 mil pessoas. A marca foi alcançada na segunda-feira e causa preocupação em muita gente. A primeira morte pela doença no Brasil foi registrada no dia 12 de março – uma mulher da zona leste da cidade de São Paulo. Desde então, o número de mortes não parou de aumentar.

Publicidade

Em todo o mundo, o número de óbitos por Covid-19 já ultrapassou a triste marca de 800 mil vítimas. Atualmente, o Brasil é o segundo país com mais óbitos. Os Estados Unidos, com quase 180 mil, está na primeira posição. O México ocupa o terceiro lugar, seguido pela Índia. Reino Unido e Itália ficaram para trás. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!