in

Kim Kardashian e as imagens mais doces de suas filhas juntas

Kim Kardashian - Rapmais

Kim Kardashian está passando um momento mais complicado em seu casamento com Kanye West. O casal estaria tentando a reconciliação, após desabafo do rapper na mídia social. O cantor colocou questionou todo seu relacionamento com a socialite americana, por sua saúde mental. Porém, durante toda essa crise, Kim vem tentando manter uma maior estabilidade na sua família, e as crianças mostram que estão passando muito bem. 

Publicidade

Kim Kardashian mais próxima de Kanye West

Recentemente, Kim Kardashian esteve fazendo atividades na natureza com sua filha maior, North, e em algumas fotos foi possível notar a presença de Kanye West. O rapper estaria bem melhor. Por ter transtorno bipolar, a enfermidade o teria levado a publicar todos os desabafos contra Kim Kardashian e, especialmente, contra a sogra, Kris Jenner.

O rapper falou que elas queriam internar ele em uma clínica, mas que ele não queria ir. Agora, o casal parece novamente junto, o que poderia significar uma melhora de Kanye. Entretanto, Kim Kardashian vai aproveitando a companhia de seus quatro filhos, especialmente North, quem certamente entenderá melhor tudo que está se passando na família. 

Publicidade

Kim Kardashian se diverte com as filhas

Essa tarde, Kim Kardashian compartilhou um momento adorável de suas duas filhas, North e Chicago West. As duas meninas teriam pedido uma sessão de fotos juntas, e as imagens ficaram muito doces. As poses começaram sorridentes, mas no final mostraram seu lado mais rebelde e terminaram tombadas no chão.

Publicidade

Publicidade

“Minhas meninas queriam fazer uma sessão de fotos juntas, sentadas nesta grade. Deslize para a direita para ver como terminou”, escreveu Kim Kardashian, no Instagram. Então, nas fotos, os fãs curtem os momentos de felicidade e de carinho entre as duas. Certo é que as crianças parecem estar bem felizes, no meio de toda essa confusão desse ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade