in

Novo Mundo: Leopoldina salva Domitila, porém dá a lição que a rival merece

TV Globo

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Domitila não irá engolir as ofensas feitas contra ela pela Imperatriz no palácio da realeza. Cega de ciúmes, a mulher de Felício tentará tirar Leopoldina do seu caminho, planejando uma tocaia contra a rival. No decorrer do plano, a vilã se arrependerá da tentativa, porém acabará se tornando a vítima ao levar um tiro de Dom Pedro.

Publicidade

O Imperador entrará em pânico quando se der conta do que fez, e sua nobre esposa irá tomar as rédeas da situação. Leopoldina irá socorrer Domitila e levá-la baleada para o palácio. A amante de Dom Pedro estará de posse de uma arma no momento que em for baleada pelo príncipe, fazendo com que Leopoldina perceba que sua intenção era matá-la. Diante disso, Dom Pedro e sua esposa irão expulsar a vilã da corte, sem piedade.

Domitila não entenderá tamanha generosidade da esposa de Dom Pedro, mesmo após ter sido amante de seu marido. A ex-concubina questionará a Imperatriz o motivo de tamanha generosidade, já que planejava matá-la. Para sua surpresa, a nobre afirmará que sabia de suas intenções, e, mesmo assim, não queria vê-la morta.

Publicidade

Após ouvir a Imperatriz, Domitila chamará por Dom Pedro, mas será tratada com frieza e rispidez pelo nobre. “Você vai sair daqui e voltar para São Paulo imediatamente. Francisco, quero que leve a sua irmã de volta para São Paulo e não a deixe sair de lá por nada. Eu não vou aceitar desaforos”, ordenará o príncipe.

Publicidade


Desesperada, a ex-favorita dirá a Dom Pedro que eles se amam e não podem ficar separados, porém de nada adiantarão seus argumentos. Leopoldina, que estará por perto o tempo todo, não deixará barato e mandará um recado à ex-amante do marido: “Vá com o mínimo de dignidade que essa situação exige” . As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de hoje (25).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.