in

Maju Coutinho, após ser chamada de mentirosa, faz esclarecimento ao vivo, mas dúvida permanece

Reprodução Globo

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje na Rede Globo diariamente. Nesta segunda-feira (24), a apresentadora exibiu uma reportagem sobre evento realizado no Palácio do Planalto e citou que o Governo Federal não homenageou às vítimas da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Após o telejornal, Maju foi muito criticada nas redes sociais pelos apoiadores do presidente da República. Um vídeo editado mostrava a fala de Maju no Jornal Hoje e a homenagem que foi feita durante o evento no Palácio do Planalto. No Twitter, a hashtag #MajuMentirosa esteve nos assuntos mais comentados do microblog.

Havia muita expectativa sobre como Maju se comportaria no Jornal Hoje desta terça (25). Durante o telejornal, a jornalista esclareceu a situação. Nas redes sociais, muita gente tem comentado sobre isso. Um deputado bolsonarista postou o vídeo do esclarecimento feito por Maju.

Publicidade

Maju esclarece informação, mas internautas ficam em dúvida

No Jornal Hoje desta terça, Maju esclareceu a situação. “E agora deixa eu fazer aqui um esclarecimento. Ontem, o JH noticiou que, durante o evento ‘Brasil contra a Covid’, nem o presidente Jair Bolsonaro, nem nenhuma autoridade do governo prestou solidariedade às vítimas”, começou a jornalista.

Publicidade

“Mas uma médica da Bahia, a doutora Raíssa Soares, que não faz parte do governo, pediu um minuto de silêncio. E o pedido foi respeitado por todos os presentes, inclusive pelo presidente. Fica aqui o esclarecimento”, finalizou Maju Coutinho.

Publicidade

A discussão de momento nas redes sociais é se foi uma retratação ou se Maju apenas reafirmou o que havia dito no dia anterior. Em postagem do deputado federal Carlos Jordy, os internautas se dividiram. Para alguns, houve retratação. Para outros, ela só reafirmou o que havia dito ontem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!