in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 26/08: Danilo faz convite para Ana

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 26 de agosto, Ana recebe convite de Danilo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sebastian confessa que Celina se sacrificou por amor, não tendo nenhum interesse na fortuna de Klaus. Guilherme chora por sua desconfiança, pedindo que Celina lhe perdoe, pois não queria ter desconfiado dela.

O advogado diz que a ama muito, pedindo que ela não fique com raiva por sua desconfiança. Ana comunica que Miguel está encarregado de levar Guilherme e Celina para outro local, deixando-os em segurança, assim o banqueiro não terá como encontrá-los.

Publicidade

Jezebel descobre plano de Ana, Celina e Guilherme

Jezebel encontra Celina saindo da casa de Ana, seguida de Guilherme, que também estava no local. Desconfiada, ela conversa com Epaminondas, querendo saber o que os dois estavam fazendo na casa da viúva.

Publicidade

Sem nenhuma cerimônia, Epaminondas explica que eles estavam armando um plano de fuga, pois a viúva mandará Guilherme e Celina para longe. Olga está toda feliz, se gabando pela oportunidade de poder casar com Danilo.

Publicidade

Tonico convence Ana a se encontrar com Danilo

Ana recebe flores de Danilo, que deseja marcar um encontro com ela. Enquanto isso, Jezebel chantageia Klaus, pedindo que ele pague as despesas o hotel se não quiser perder a Cabritinha dele para sempre.

Tonico gosta muito de Danilo, por isso pede que sua mãe vá ao encontro de Danilo, afirmando que eles precisam se acertar, não podendo continuar brigados do jeito que estão. Ana fica balançada com a palavra de seu herdeiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.