in

Datena comenta reportagem sobre idosa roubada: ‘pior as pessoas que estão morrendo de fome’

Reprodução Band

José Luiz Datena fica no ar por mais de três horas todos os dias na tela da Band. O Brasil Urgente exibe reportagens policiais, trechos de entrevistas feitas por Datena na Rádio Bandeirantes e matérias de cunho social. Nesta segunda-feira (24), Datena exibiu uma reportagem comovente sobre uma idosa cadeirante.

Publicidade

“Uma idosa cadeirante tem carro roubado. O fusca dela, 72, foi levado da garagem da casa em Santo André”, anunciou Datena. Em seguida, entrou no ar reportagem. Imagens de câmeras de segurança mostram um casal roubando o Fusca na madrugada do dia 19 de agosto. A idosa, que amputou uma das pernas, usava o veículo para se locomover.

O veículo foi comprado pelo marido de Sueli. O homem morreu em 1984. A repórter Lívia Zuccaro mostrou que os bandidos roubaram o veículo na madrugada depois de arrebentarem o cadeado do portão. O roubo foi descoberto apenas no dia seguinte, quando uma das filhas chegou ao local. Os dois ladrões ainda não foram identificados.

Publicidade

Datena comenta reportagem

Apresentador do Brasil Urgente, Datena comentou a reportagem e mostrou que existem pessoas em situações em piores do que a senhora que foi retratada. “Muito triste a situação dessa senhora, mas é pior ainda as pessoas que estão morrendo de fome”, disse o jornalista.

Publicidade

“Ela perdeu o Fusca, mas e quem não tem comida dentro de casa… Fico com pena dela, nem o pneu ela pagou”, complementou o apresentador do Brasil Urgente, fazendo referência às pessoas que estão necessitadas, devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!