in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 26/08: bêbada, Estela dá show em festa de casamento

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta quarta-feira, 26 de agosto, Estela bebe todas e dá vexame ao tirar sua roupa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Téo, Pérola e Ataulfo dão um show à parte durante o casamento de Marina e Diogo, sendo ovacionado por todos. Depois de escutar o recado, Helena fica sem reação, não sabendo qual atitude deve tomar.

Helena vê Téo de longe, observando-o falar no telefone, mas ele tenta disfarçar ao máximo. Bêbada, Estela insiste em assediar padre Pedro, mas é repreendida por Helena, que não quer saber dela constrangendo o religioso.

Publicidade

Heloísa e Hilda acusam Téo de traição em Mulheres Apaixonadas

Fernanda dá notícias de Salete. Andando na garupa da moto de Cláudio, Edwiges fica morrendo de medo. Raquel comenta com Yvone que está prestes a começar uma nova etapa em sua vida. Para não ser visto na piscina, Fred mergulha.

Publicidade

Heloísa acredita que Fernanda deve ser mais uma das amantes de Téo. Hilda aconselha sua irmã a prestar mais atenção em seu casamento. Helena promete que vai esquecer César, fingindo que ele nunca existiu.

Publicidade

Estela não para de beber e dá vexame

Lorena mandar levarem padre Pedro para o Rio, temendo pela segurança dele, pois não sabe o que a prima de Helena é capaz de fazer com o religioso. Helena tenta fazer Estela parar de beber, mas não consegue.

Luciana e Maria se encaram, trocando olhares fulminantes, mostrando a raiva que tem uma da outra. Os noivos cortam o bolo, após fazerem o brinde de casados. Laura faz uma massagem em César, querendo um beijo em troca.

Téo tira Helena para dançar. Momentos depois, Estela sobe ao palco e começa a fazer uma dança, tirando sua roupa na frente de todo mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.